sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLÍCIA

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes
Cocaína e maconha foram encontradas com os dois elementos. Uma moto também foi apreendida durante a ação policial.

Policiais militares lotados no GPM da cidade de Buriti dos Lopes, sob comando do tenente Souza Filho, fizeram abordagem por volta das 22h30 desta quinta-feira (31), em dois motociclistas que estavam em atitude suspeita de frente a um posto de combustível, próximo a Praça Nossa Senhora dos Remédios, Centro de Buriti dos Lopes. 


Os militares fizeram vistoria na dupla e foi encontrado em poder de Manoel de Lourdes Silva Filho, de 31 anos, conhecido “Manel do Pó”, residente no Morro da Mala Velha, Buriti dos Lopes, a quantidade de 15 trouxinhas de cocaína e a importância de R$ 107 em dinheiro trocado. 


Na posse do companheiro de Manel do Pó, identificado como Luis Paulo da Silva Leite, de 26 anos, residente no bairro Outro Lado da Passagem, os militares apreenderam um cigarro de maconha pronto para consumo. 


Em razão dos fatos, o oficial deu voz de prisão e conduziu os dois investigados para Central de Flagrantes em Parnaíba-PI. A delegada Fernanda Novaes, autuou os dois conduzidos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 



Manel do Pó não apresentou a documentação da motocicleta que ocupava e a mesma ficou apreendida na Central de Flagrantes. A outra moto ocupada por Luis Paulo da Silva Leite, foi liberada. O tenente Souza Filho disse que a moto era usada como transporte para entrega da droga, tipo delivery. 

Os dois rapazes negaram tais acusações e disseram que a droga apreendida era apenas para consumo. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: