terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

VIOLÊNCIA

Jovem é baleado em parque de diversões no litoral do PI
O rapaz foi socorrido no local por uma equipe do Samu e levado para o HEDA.

Um rapaz de 19 anos foi baleado dentro de um parque de diversões na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O rapaz identificado como Francisco David dos Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde passou por cirurgia.


De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima estava na companhia de amigos em um parque de diversões montado na Avenida São Sebastião, por volta de 20h30 de domingo (10) quando teria sido surpreendido por um homem que fez os disparos. O parque de diversões estava funcionando no momento do crime.

Francisco David foi atingido por pelo menos dois tiros, que o atingiram no tórax e abdômen. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo local, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos. O rapaz foi socorrido no local por uma equipe do Samu e levado para o HEDA.



O rapaz foi atendido em estado grave, com hemorragia interna, mas foi estabilizado. De acordo com o hospital, Francisco David passou por cirurgia ainda na noite de domingo (10) e foi internado na clinica cirúrgica.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: