terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TRABALHO

Prefeito transforma município de Caxingó em um grande canteiro de obras
Ginásio poliesportivo, creche, praça pública, unidade de saúde e uma praça de eventos; são algumas das obras que estão sendo executadas pela gestão do prefeito Washington Luiz.

A Prefeitura Municipal de Caxingó que tem a frente da gestão o prefeito Washington Luiz (MDB) encontrou definitivamente o caminho certo para trabalhar muito, e em pouco tempo. O município vem se tornando um verdadeiro canteiro de obras neste ano de 2019, tudo isso em razão da ação proativa da administração municipal que executa várias obras de infraestrutura em diversas regiões caxingoenses.


Obras de desenvolvimento municipal seguem por todo o município. Destaque para as construções do ginásio poliesportivo da escola municipal Felipe Neris Machado, de uma praça pública na zona urbana, além da construção da creche pró-infância tipo 02 na sede de Caxingó, da construção da unidade básica de saúde parte II e da tão sonhada praça de eventos.


“Estamos em um ritmo acelerado de obras, proporcionando a nossa comunidade um serviço de qualidade, garantindo um bom desenvolvimento ao nosso município com grande durabilidade”, disse o prefeito municipal.








Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: