sábado, 2 de fevereiro de 2019

POLÍTICA

Prefeito de Murici dos Portelas prestigia posse de senadores e deputados em Brasília
“Esperamos que no ano de 2019, a economia volte a crescer e desta forma, possamos fazer ainda mais por Murici dos Portelas e pela população”, disse o gestor.

O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, prestigiou na manhã desta sexta-feira (1°) a posse dos deputados federais e senadores. A solenidade aconteceu na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, em Brasília.


Na ocasião, o prefeito aproveitou para se reunir com os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro. Ricardo esteve ainda prestigiando o amigo e correligionário, deputado federal Júlio Cesar, com quem tem estabelecido grandes parcerias para o seu município.


O prefeito declarou que as perspectivas para o ano que se inicia é continuar administrando para superar as adversidades enfrentadas pela queda das transferências de recursos. “Esperamos que no ano de 2019, a economia volte a crescer e desta forma, possamos fazer ainda mais por Murici dos Portelas e pela população”, disse o gestor.



Ricardo esteve acompanhado de outros amigos prefeitos, como o presidente da APPM, Jonas Moura, presidente do Consorcio da Planície Litorânea, prefeito Caburé, ex-presidente da APPM, Gil Carlos e assessor Charles Sales.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: