sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

POLICIAL

Após denúncia, dois jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia local e em seguida para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Dois jovens identificados como Samuel Dutra dos Santos, 28 anos, vulgo “Moela” e José Adailton Sousa Silva, 21 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes, na tarde dessa quinta-feira (14). A polícia recebeu várias denúncias de que a dupla estaria realizando o comércio de entorpecentes na região do bairro Macambira.


As polícias Civil e Militar foram até o local e durante abordagem aos suspeitos, os policiais apreenderam 13 pedras de crack pronta para serem comercializadas e a quantia de R$ 126,50 em dinheiro, além de uma faca. 



Os dois jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Buriti dos Lopes e em seguida para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos previstos em lei. Após a prisão, os policiais descobriram que Samuel Dutra responde pelo crime de homicídio. A ação policial foi comandada pela delegada Rafaela Bezerra e o tenente Souza Filho.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens divulgação DPBL/GPM

Nenhum comentário: