sábado, 2 de fevereiro de 2019

POLICIAL

Homem é preso em flagrante acusado de roubo e receptação
A delegada Fernanda Novaes autuou o conduzido no crime de receptação e estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 4.990.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (31), um homem identificado como Francisco das Chagas Lima de Araújo, 32 anos, acusado de furto e recepção no estacionamento do Mercantil Ideal, no centro de Parnaíba, litoral do Piauí.


De acordo com o sargento Arnóbio, o acusado estava sendo investigado por um furto ocorrido na tarde de quarta-feira (30) no estacionamento do mercantil.  Câmeras de segurança teriam filmado o suspeito em uma moto de placa LVI 8127 no local.


Na manhã do dia 31, a PM foi alertada que o suspeito estaria novamente no estacionamento do mercantil. Ao chegar ao local, os policiais o abordaram e solicitaram documentos pessoais e da motocicleta, o que não apresentou, dizendo que documentos encontravam em sua casa.

A polícia foi até o endereço e constatou através do documento da motocicleta que a placa original era LVI 6127. A polícia fez uma revista na casa e encontrou vários produtos de natureza duvidosa.



O homem foi preso e o material apreendido para o complexo da polícia civil, onde seriam averiguados. A delegada Fernanda Novaes autuou o conduzido no crime de receptação e estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 4.990.

Francisco já havia sido preso e processado no crime de violência doméstica.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário: