terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy participa de inauguração de ampliação do prédio da Câmara Municipal
Em seu pronunciamento o prefeito Júnior Percy, ressaltou a importância do Poder Legislativo para o desenvolvimento de Buriti dos Lopes.

Aconteceu na noite do último sábado (15/02) a solenidade de inauguração do restauro e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.


A solenidade foi prestigiada por populares e contou com presença do prefeito Júnior Percy, da atual presidente da Câmara Municipal, Jaqueline Brito, vereadores, ex-prefeita Ivana Fortes, secretários municipais e demais autoridades da região.


Determinação, coragem e ousadia foram palavras que marcaram os pronunciamentos durante a solenidade no novo Plenário da Câmara Municipal que recebeu o nome de Manoel Machado Torres, em memória ao ex-vereador “Maneco”.


Em seu pronunciamento o prefeito Júnior Percy, ressaltou a importância do Poder Legislativo para o desenvolvimento de Buriti dos Lopes e lembrou que teve a oportunidade de ser eleito um dos presidentes mais novos daquela casa aos 26 anos no ano de 2010. Júnior aproveitou e parabenizou a atual presidente Jaqueline Brito pelo trabalho que desenvolve à frente daquela Casa.






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: