domingo, 23 de fevereiro de 2020

PESQUISA

População aprova o trabalho de Rubens Vieira e seu pré-candidato lidera pesquisa em Cocal
Segundo a pesquisa do Instituto Credibilidade, se a eleição fosse hoje, Nonatinho do Sindicato seria eleito com mais de 62% dos votos. A pesquisa está registrada no TRE-PI sob o número 03052/2020.

Registrada, e tornada pública, a primeira pesquisa eleitoral do ano de 2020, no município de Cocal - PI, através do Instituto Credibilidade, a partir de 350 entrevistas realizadas no período de 15 e 16 de fevereiro, algumas constatações são inegáveis e merecem destaque.

As entrevistas domiciliares e individuais no município de Cocal destacam a força da liderança política de Rubens Vieira na região, pois, aprovado em seu segundo mandato com percentual de 72,29% dos entrevistados, ainda detém o percentual de 71,43% em capacidade de transferência de voto para o candidato que conte com o seu apoio.

A pesquisa divulgada é extremamente representativa frente ao eleitorado cocalense, e possui confiabilidade amostral de 95%, consolidando Rubens Vieira como a maior liderança política de Cocal, a partir da opinião declarada de 66% dos entrevistados, que o reconhecem nessa posição.

Dessa forma, a pesquisa demonstra que se sobressai do mesmo grupo político de Rubens Vieira, a partir de seu apoio, o pré-candidato a prefeito de Cocal com maior preferência popular, o atual vice prefeito, Nonatinho do Sindicato, com percentual de 57,14% nas indicações espontâneas e preferência de 62,86% na pesquisa estimulada.

As estatísticas, portanto, são claras na demonstração de o que o trabalho continuamente realizado é aprovado, pois, focado na valorização do cidadão cocalense, da gestão pública e da equipe administrativa e política que apoia essa construção.

A pesquisa está registrada no TRE-PI sob o número 03052/2020.

VEJA ABAIXO ALGUNS NÚMEROS!







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Ascom

Nenhum comentário: