sábado, 29 de fevereiro de 2020

POLICIAL

Polícia prende jovem por posse de arma de fogo e tráfico de drogas em Buriti dos Lopes
Segundo informações da PM, o jovem preso estaria exibindo uma foto portando arma de fogo em suas redes sociais.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, prenderam nesta sexta-feira, dia 28/02, na zona urbana do município, em flagrante delito o nacional M.V.S.M. pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.


Na diligência, foram apreendidos 64 (sessenta e quatro) frascos de cheirinho da loló, 01 (um) spray antirrespingo para solda (tricloroetileno), produto utilizado para fabricação de loló, 06 (seis) pedras de crack, além de 01 (um) revólver, calibre .22, com numeração suprimida, no interior do imóvel de M.V.S.M. O preso foi autuado em flagrante pelo cometimento das infrações penais previstas nos arts. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006, 16, §1º, IV, da Lei nº 10.826/2003, e 278, caput, do Código Penal.

Segundo informações da PM, o jovem preso estaria exibindo uma foto portando arma de fogo em suas redes sociais. A polícia recebeu a denúncia e ao tomar conhecimento do fato passou a investigar, chegando até a residência do denunciado, conseguindo fazer a prisão e a apreensão da droga e da arma.

Imagem recuperada do portal Piauí Em Dia
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DPBL

Nenhum comentário: