segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

POLICIAL

Polícia Militar prende jovem acusado de latrocínio contra vigilante 
Naquele dia, após o crime, foi levada a bicicleta da vítima e o botijão de gás do CRAS. Os acusados queriam roubar uma suposta arma de fogo.

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Raimundo Ricardo da Silva Neto, 21 anos, mais conhecido “Kadu”, por volta das 07h30 de sábado (08/02) na Travessa Luís Correia, 479, no Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, litoral do Piauí. “Kadu” era um dos envolvidos no latrocínio contra Antônio Laurindo Gonçalves, que era vigilante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Mendonça Clarck e foi encontrado morto na sexta-feira (08/02/19), em frente ao estabelecimento em trabalhava.


Naquele dia, após o crime, foi levada a bicicleta da vítima e o botijão de gás do CRAS. Os acusados queriam roubar uma suposta arma de fogo. Ao todo sete pessoas foram identificadas como autores do crime, que gerou grande repercussão e comoção. Uma guarnição da Polícia Miliar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Zé Maria e o soldado Mendes, encontraram “Kadu” na casa de sua mãe. Dos indivíduos acusados estavam foragidos somente “Kadu” e um indivíduo de apelido Neguinho do Magu. Na época os denunciados foram Estefany Lima de Carvalho; Maycon Douglas Araújo da Silva; Marcelo do Vale Ramos, o “Paulistinha”; Iwalks da Silva Santos, conhecido “Neguim Magu”; Francisco Tiago Alvares, o “Tiago Corcunda”; Diones de Carvalho dos Santos; Raimundo Ricardo da Silva Neto; André Luiz Silva Souza.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: