quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeito Júnior Percy participa do carnaval da Melhor Idade em Buriti dos Lopes
O prefeito aproveitou ainda para agradecer a todos do Serviço de Convivência e a secretária de Assistência Social, Ana Lucia Tavares pelo convite e parabenizou pela linda festa.

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos caíram na folia no Clube J.E ao som das antigas marchinhas, eles mostraram toda a alegria e animação no carnaval da Terceira Idade, realizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, nesta quarta-feira (19) na cidade de Buriti dos Lopes.


Durante a festa de carnaval, os foliões tiveram a grata surpresa de contar com a presença do prefeito Júnior Percy, que chegou ao local acompanhado da primeira-dama Luda Percy, ex-prefeita Ivana Fortes, vereador Dandim e o suplente Zezão. Juntos dos idosos o prefeito municipal e convidados se divertiram dançando as machinhas tradicionais de carnaval.



Júnior Percy disse que a alegria dos idosos era contagiante e a empolgação era visível aos olhos. “Fiquei feliz em poder participar deste momento e pegar como exemplo a alegria de viver que cada um ali tem. Todos muito empolgados”, falou o prefeito.



O prefeito aproveitou ainda para agradecer a todos do Serviço de Convivência e a secretária de Assistência Social, Ana Lucia Tavares pelo convite e parabenizou pela linda festa.



“A Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou este importante evento, onde tivemos momentos de muita alegria, descontração e lazer dedicados ao público da terceira idade. Tudo em clima de carnaval. Agradeço por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido e, parabenizo a secretária Ana Lúcia pela festa e o carinho que a mesma tem por essas pessoas”, concluiu Júnior Percy.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens da ASCOM

Nenhum comentário: