segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

POLÍCIA

Homem foge e abandona caminhão com cigarros contrabandeados 
Em seguida, a carga foi transportada para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba para os procedimentos.

Uma carga de cigarros foi apreendida quando era transportada em um caminhão VW/24.280 CRM 6X2 2014, de cor branca, de placa OWA 4953 São João do Sabugi (RN) por volta das 13h30 desta sexta-feira (07/02) na zona rural de Cocal, norte do Piauí. A apreensão aconteceu depois de uma abordagem de fiscalização na localidade Ladeira do Cadeirão.


O veículo foi levado para o Posto de Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazendo Piauí, no povoado Jacarandá. O condutor do veículo informou que havia palha de arroz e bebidas no caminhão. Em seguida, apareceu outro homem em um veículo Renault Logan que passou a conversar com o motorista do caminhão, que por sua vez disse que ia abastecer o carro de passeio e com isso fugiu deixando a carga para traz.


O caso foi denunciado à polícia.  Uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo agente Walter Brune e uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo capitão Ronald Soares foram ao local e ao verificar a carga se tratava de pacotes de cigarros contrabandeados. Em seguida, a carga foi transportada para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba para os procedimentos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: