sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy visita obra de perfuração de poço artesiano no povoado Lagoa do Meio
De acordo com o prefeito, diversos poços já foram perfurados nestes três anos de gestão, beneficiando milhares de buritienses em todos os cantos do município de Buriti dos Lopes.

O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, visitou na tarde da última quarta-feira (12), o povoado Lagoa do Meio, comunidade que está sendo beneficiada com a perfuração de um poço profundo (artesiano), além de ampliação da rede de distribuição de água encanada.


De acordo com o prefeito Júnior Percy, diversos poços já foram perfurados nestes três anos de gestão, beneficiando milhares de buritienses em todos os cantos do município. 



Segundo Júnior, o mesmo está bastante empenhado, buscando alternativas que assegurem o abastecimento humano d'água destas comunidades. Além de poços, rede de abastecimento de água encanada também vem sendo implantada em diversas comunidades pela sua gestão "Este é o caminho levar água para quem tem sede, ouvir o povo de perto, pois, ninguém governa sozinho e estamos levando à zona rural melhorias que assegure água e dignidade aos moradores da zona rural", enfatiza o prefeito.



As perfurações atendem a diversas solicitações que o prefeito Júnior Percy, se comprometeu em atender durante sua campanha eleitoral em 2016, com o objetivo de levar água de qualidade para milhares de pessoas. As obras que devem minimizar as dificuldades com a falta d’água também são fruto de pedidos de vereadores e lideranças da base aliada preocupado com a escassez de água em algumas localidades. 



Na comunidade Lagoa do Meio, o prefeito atendeu uma reivindicação do vereador Antônio de Pádua, o “Seu Barriga”. Na visita, Júnior Percy estava acompanhado do parlamentar e também do ex-vice-prefeito Bruno Pieca e do suplente de vereador Kiki.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens da ASCOM

Nenhum comentário: