segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

ÁGUA

Prefeito Júnior Percy investe em água encanada na zona rural de Buriti dos Lopes
“Com água potável para os moradores da região e com esse sistema, prevenimos doenças e vamos propiciar conforto, bem-estar e qualidade de vida a todos que ali residem,” falou o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes tem intensificado os trabalhos em distribuição de água às famílias do município. Na última semana, o prefeito Júnior Percy, visitou a comunidade São Benedito para acompanhar o andamento das obras de instalação da rede de distribuição de água encanada.


Para o prefeito é uma conquista grande para a comunidade “é muito bom ver a felicidade da população que não tinha água encanada e agora vai ter água na torneira dentro de casa. Com água potável para os moradores da região e com esse sistema prevenimos doenças e vamos propiciar conforto, bem-estar e qualidade de vida a todos que ali residem,” falou o prefeito.


Júnior Percy que estava acompanhado da presidente da Câmara Municipal, Jaqueline Brito e dos vereadores Dandim e Dedé, além de secretários municipais e assessores, aproveitou para agradecer a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira pelo apoio na realização dessa grande obra que será de suma importância para os moradores da comunidade.

 
 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: