sábado, 8 de fevereiro de 2020

FURTO

Dupla é presa acusada de fazer arrastão em loja de material de construção
De acordo com uma informação, outros dois elementos que tiveram participação no delito, conseguiram escapar da polícia. 

Francinaldo Rodrigues Fonseca residente no bairro São Vicente de Paula, e Daniel Alves da Cunha, residente no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, foram enviados nesta manhã de sexta-feira (07), para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. 

A dupla foi presa e autuada no flagrante delito por furto qualificado na madrugada de quinta-feira (06). Os dois são acusados de um arrastão na loja ARCOM, especializada na venda de material de construção localizada no Centro de Parnaíba.


Do local levaram uma grande quantidade de mercadorias e ainda uma quantia em dinheiro. Fizeram um buraco no teto para adentrarem na loja. 

De acordo com uma informação, outros dois elementos que tiveram participação no delito, conseguiram escapar da polícia. 


O material subtraído foi contabilizado: uma caixa com 48 lâmpadas; uma caixa contendo 24 facões, 40 ferramentas da marca Tramontina, como chaves de fenda, de boca e anel, além de duas caixas de armadores de rede com 48 unidades, 48 tabletes de fita isolante com 12 unidades em cada e a importância de R$ 230 reais e outros itens. 

Apenas uma pequena parte do material furtado foi recuperado durante às prisões.  A dupla negou tal acusação e jogou a culpa para uma outra dupla.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: