quarta-feira, 28 de outubro de 2020

DENÚNCIA

População denuncia distribuição de Kit de merenda escolar vencido em Caxingó

Populares do município usaram as redes sociais para denunciar que a Secretaria Municipal de Educação estaria distribuindo feijão vencido no kit.

O que era para ser uma ação positiva em benefício da população de Caxingó, que sofre bastante nesse momento de crise causada por conta da pandemia do Covid-19, virou na verdade uma grande polêmica e mal estar para a Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito Washington Luiz (PSD).

Populares do município usaram as redes sociais nesta segunda-feira (26/10) para denunciar que a Secretaria Municipal de Educação estaria distribuindo feijão vencido no kit da merenda escolar.

As denúncias tomaram de conta das redes sociais e revoltaram a população. Diversos prints de pessoas revoltadas foram enviadas ao blog. O feijão com o Lote 04/20, com a data de fabricação em 20/04/2020 só tinha validade até o dia 20/10/2020 e de acordo com as denúncias e um print enviado com o calendário de distribuição, foi entregue para a população já depois de vencido. Um verdadeiro absurdo.

VEJA ABAIXO ALGUNS DELES!






Outro lado

Ninguém da Secretaria Municipal de Educação foi encontrada para comentar o caso. Mas, tivemos acesso a um áudio ao qual a secretária municipal de Educação, Kátia Brito, confirma a veracidade dos fatos e coloca a culpa no fornecedor.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: