segunda-feira, 1 de junho de 2026

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza maior Festa das Mães da história com sorteio de 6 motos e anúncio de 45 casas populares

Além do pacote habitacional, a prefeita Laura Rosa anunciou a construção de uma nova creche na sede do município e a entrega de 10 ônibus escolares 0km.

BURITI DOS LOPES, PI – A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes promoveu, entre a noite de sábado (30) e o domingo (31), a maior Festa das Mães já registrada na história do município. O evento de dois dias lotou a Praça Antônio Romão, reunindo milhares de pessoas em uma estrutura marcada por homenagens, shows musicais e uma premiação sem precedentes.

A programação cultural teve início no sábado com o público forrozeando até a madrugada ao som das bandas Explosão do Som e Malla sem Alça.

Premiação histórica e 'Bingão' O momento mais aguardado aconteceu no domingo, com o sorteio de dezenas de brindes valiosos para as mães presentes, incluindo televisores, geladeiras, fogões, micro-ondas e máquinas de lavar. O grande ápice do evento foi o tradicional "Bingão", que coroou a festa com a entrega de 6 motocicletas 0km para as mães buritienses.

Para garantir a participação de todos, a prefeitura disponibilizou transporte gratuito no domingo, interligando todas as comunidades da zona rural à sede do município.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Investimentos e Habitação Durante a solenidade, a prefeita Laura Rosa (PP) subiu ao palco não apenas para celebrar, mas para anunciar importantes investimentos para o município. A gestora confirmou a construção de 45 casas populares destinadas a mães em situação de vulnerabilidade social.

Além do pacote habitacional, Laura Rosa anunciou a construção de uma nova creche na sede do município e a entrega de 10 ônibus escolares 0km, que vão renovar a frota e garantir mais segurança no transporte dos estudantes da rede municipal de ensino.











Fonte: SECOM / PMBL

Nenhum comentário: