segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

VAI TERMINAR EM GRANDE ESTILO!

Prefeito Bernildo Val encerrará mandando inaugurando diversas obras em Buriti dos Lopes
O blog “Boca do Povo” já tomou conhecimento que o prefeito entregará mais de 10 obras nesta semana para a população buritiense.

O prefeito Bernildo Duarte Val (PSD) prepara um “pacotão” de inaugurações para esta semana na sede e zona rural do município de Buriti dos Lopes. Bernildo já definiu que irá terminar seu mandato de maneira positiva e em grande estilo, cumprindo bem o que rege a ‘cartilha’ de um bom administrador público. Várias inaugurações estão sendo programadas e deverão acontecer até a próxima sexta-feira, dia 30. Além disso, o prefeito já avisou que irá entregar a prefeitura no ‘azul e enxuta’ para o próximo prefeito.

O blog “Boca do Povo” já tomou conhecimento que o prefeito entregará mais de 10 obras nos próximos dias para a população buritiense. Uma das mais importantes obras a ser entregue, será a creche modelo tipo B, obra essa que teve quase meio milhão de reais desviado pela gestão passada.

Prefeito Bernildo Val vai encerrar mandato em grande estilo.
Além da creche, o prefeito Bernildo Val irá entregar ainda na sede do Município, um ginásio poliesportivo, uma academia pública de saúde, pavimentação poliédrica no Morro da Mala Velha, região da Torre de TV, antiga rua do estádio, dentre outras ruas. Na zona rural, Bernildo vai entregar uma quadra esportiva coberta e a climatização, reforma e ampliação de uma escola em Barra do Longá, no povoado Coroa de São Remígio será entregue uma academia pública de saúde, uma praça será entregue aos moradores do povoado Nova Morada, no Assentamento Iracema também será entregue uma praça à comunidade, e pra finalizar o pacote de inaugurações, Bernildo Val entrega uma quadra esportiva coberta no povoado Salgadinho. O prefeito deixará ainda para a próxima gestão entregar no povoado Estreito, uma academia pública de saúde com mais de 80% concluída e com recursos para finalizar em caixa.

“Não foi fácil administrar com toda essa crise, mas quando se tem planejamento, se tem resultado. Já pagamos todo o funcionalismo referente ao mês de novembro, décimo terceiro e vamos fechar o mandato, se Deus quiser, com pagamento em dia de todos os servidores”, disse Bernildo Val, afirmando que deixa seu legado como gestor de Buriti dos Lopes. “Vou entregar a Prefeitura com o legado do prefeito que mais trabalhou e conseguiu viabilizar liberação de recursos para obras na história de Buriti dos Lopes. Não é vaidade de minha parte, é fato. Estou saindo de cabeça erguida e na certeza de que entrarei para a história importante do desenvolvimento deste município”, finalizou o prefeito.

VEJA ABAIXO ALGUMAS DAS OBRAS QUE SERÃO ENTREGUES!

Creche modelo tipo B recebe os últimos retoques de pintura.

Ginásio poliesportivo no bairro Amansa Burro pronto pra entrega.

Calçamentos em vários pontos da cidade serão inaugurados até sexta, dia 30.

Escola do povoado Barra do Longá totalmente climatizada, reformada e ampliada.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

maristela disse...

O Povo trocou o cero pelo duvidoso e ainda nem começou a outra administração e já tem gente arrependida. Este é o MELHOR Prefeito que Buriti dos Lopes já teve.

Júlia Moraes disse...

É O MAQUINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA