quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BURITI DOS LOPES

Novo Diretório do PT toma posse e presidente garante um partido atuante
O novo Presidente é Maurício Reis de Sousa, Bacharel em Administração é um dos fundadores do PT.

Aconteceu nesta terça-feira, 10 de novembro, a Posse do novo Diretório do Partido dos Trabalhadores - PT de Buriti dos Lopes. O Evento realizou-se na Unidade Escolar Tomaz Romão, no bairro Macambira, atendendo às exigências formais do Partido. O novo Presidente é Maurício Reis de Sousa, Bacharel em Administração é um dos fundadores do PT.

A Diretoria Executiva é composta por Kléber Marques, Vice Presidente; Belmiro Alves Ribeiro, Secretário; Marcos Gomes, Tesoureiro e Camila de Sousa Furtado, Secretária de Formação. Segundo Maurício, uma das primeiras medidas a ser tomada será um encontro de confraternização com a militância e o fortalecimento do compromisso com o PT. O Novo Diretório já tem pela frente um grande desafio que são as Eleições de 2014, que vai exigir bastante habilidade diante das relações com as outras forças políticas no município.


Fonte: PT (Buriti dos Lopes) / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Francisco Jose Fontineles disse...

Este sim é partido político só tem a família, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio de Sousa disse...

Francisco,
Não é o PT que é da familia, é a familia que é do PT, vc ta convidado, como todos que quizerem, a participar e ser um filiado, desde que venha pra ajudar no crescimento do partido e na busca do desenvolvimento de nossa cidade.
Mauricio de Sousa