sábado, 14 de dezembro de 2013

AO DIA DA BÍBLIA

Uma multidão no show gospel do cantor Felipão em Buriti dos Lopes
O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, e o vice-prefeito, Bruno Pieca estiveram no evento.

A noite de sexta-feira (13) foi especial para a comunidade cristã de Buriti dos Lopes e região, onde mais de 6 mil pessoas que participaram do show  gospel de Felipão, ex-vocalista da Banda Forró Moral ficaram impressionadas com a alegria e qualidade musical. Sua apresentação aconteceu na Avenida Lívio de Carvalho e movimentou jovens, crianças, adultos e idosos evangélicos e até católicos durante o show que faz parte das comemorações ao Dia da Bíblia.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, e o vice-prefeito, Bruno Pieca acompanharam o evento. Bernildo se disse emocionado e feliz por proporcionar um evento tão grandioso para o público evangélico buritiense, “fico feliz em ver que Felipão está bem, passando uma mensagem de amor ao próximo, mas acima de tudo de adoração, me emociono em ver tantos cristãos reunidos em louvor ao nosso Deus e só temos que agradecer a presença do Felipão que abrilhantou ainda mais o evento” disse.


Na ocasião, o cantor deu testemunho de fé, pautado na emoção, demonstrando sinceridade  relatando sua nova experiência. A drástica mudança no estilo musical de Felipe Aragão Gurgel  é fruto de uma decepção com o forró. O cantor foi perdendo a vontade de subir aos palcos quando começou a perceber que o forró estava deixando de ser um ritmo musical para se tornar um estilo de vida em que tem “moral” aquele que beber muito uísque, pegar muita mulher e ter um som potente no carro. “Isto tudo foi me deixando vazio, sem nada, apenas para viver de aparência mostrando uma felicidade que não existia em mim, hoje sou feliz, faço o que gosto, mas demonstrando a verdadeira alegria que é de louvar ao meu salvador,
Jesus Cristo” declarou Felipão.


O evento que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, contou com apoio das principais igrejas evangélicas do município e teve a participação da revelação da música gospel buritiense, a banda Forró Gospel.com. O prefeito Bernildo falou para o público presente e prometeu novos eventos para os evangélicos nesta mesma magnitude. Para o pastor Luzimar Parente da igreja Assembléia de Deus, esteve foi o maior show gospel da história de Buriti dos Lopes.










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Carlos Vieira disse...

BERNILDO VAL,
QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
VC FOI MUITO BOM PARA NOSSA RELIGIÃO.
OBRIGADO.
CARLOS VIEIRA- BURITI

PAULO SANTOS disse...

indiscutivelmente o prefeito mais popular do buriti, esse cara chamado bernildo tem calado a boca de muito olho ruim por aí.
prefeito bernildo deus te abençoe sempre..............

Barnardo Silva disse...

Em 8 anos daquela mulher eu nunca vi isso acontecer na nossa cidade. Essa administração está de parabéns por valorizar todas as religiões.

Unknown disse...

Está parecendo a Praia de Copacabana, na virada de ano! O tamanho de um município é proporcional ao tamanho da visão do seu gestor, em relação ao bem está do seu povo.Isso é cultura, é povo feliz.
E quando o município resolver todas essas pendências da "herança maldita", que ficará totalmente habilitado a fazer todos os convênios!! Adeus meia dúzia de opositores. Quem vai financiar a milionária campanha de vocês agora? Deve ser o Batista-piracuruca.

Unknown disse...

Pela primeira vez, acessei o Portal Buritiense. Parabéns pela matéria dos ELEFANTES BRANCOS.
É a impunidade que gera esses desvios de verbas públicas! Tem muito ladrão solto e pegador de galinha preso.
Sra. Fátima, perdeu uma grande oportunidade de ficar calada, qd comenta sobre falta de respeito aos professores. Em respeito às famílias, deixe isso quieto.