segunda-feira, 6 de maio de 2013

PREFEITA RITA SOBRINHO

Prefeitura faz reforma e ampliação em postos de saúde de Caxingó
Os recursos são provenientes do Ministério da Saúde e dos cofres do município. Todas as unidades estão previstas para serem entregues no prazo de 60 dias.

A prefeitura municipal de Caxingó, através da Secretaria de Saúde continua trabalhando para melhorar as condições de atendimento nos postos de saúde do município. Os três maiores postos de saúde estão passando por uma ampla reforma e ampliação que irá proporcionar melhorias no serviço de saúde e condições adequadas ao atendimento da população.


De acordo com o secretário de Saúde Bruno Fontenele todos os postos estão ganhando novas instalações e beneficiará milhares de usuários. A unidade de saúde Izabel Oliveira da Silva da localidade Cajazeiras de Baixo está orçada em R$ 120.000,00, já a unidade de saúde Zulmira Brito dos Santos da localidade Centro custará R$ 103.000,00. O centro de saúde Clarindo Rodrigues de Carvalho situado em Caxingó está orçado em 51.000,00.

Os recursos são provenientes do Ministério da Saúde e dos cofres do município. Todas as unidades estão previstas para serem entregues no prazo de 60 dias. Segundo Bruno a prefeita Rita Sobrinho (PT) tem buscado incessantemente estruturar os postos de saúde da melhor maneira possível, sempre trabalhando com o intuito de melhorar cada vez mais a saúde pública de Caxingó, tanto no atendimento ao público como em estrutura física.


Bruno informou ainda que em breve o município irá iniciar a obra da academia de saúde. “Estamos aguardando somente a construtora se manifestar para iniciarmos a academia, mas nesta semana vamos dar mais um passo para começarmos logo”, conclui o secretário.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: