quarta-feira, 2 de abril de 2014

CAXINGÓ

Povoados estão sem energia há dois meses e moradores reclamam da Eletrobras
Segundo informações, o representante da Eletrobrás na região, Bernardo Teles já teria conhecimento do problema há bastante tempo, mas até agora não solucionou a situação que vem causando transtorno nos quatros cantos do município de Caxingó. 

Povoados em Caxingó estão sem energia 
Os moradores dos povoados Mucambo, Pau Barriga, Olho D’água Novo, São José, Boa Vista e Barragem, no município de Caxingó estão sem energia, alguns deles há mais de um mês. De acordo com um morador da localidade São José o transformador que gera energia para o povoado queimou no mês passado, a Eletrobrás já foi comunicada, mas nenhuma providencia foi tomada no sentido de restabelecer o fornecimento de energia. O problema se assemelha na localidade Mucambo, diversas famílias estão sem energia em suas residências e estabelecimentos.

Segundo informações repassadas ao blog ‘Boca do Povo’, o representante da Eletrobras na região, Bernardo Teles já teria conhecimento do problema há bastante tempo, mas até agora não solucionou a situação que vem causando transtorno nos quatros cantos do município de Caxingó.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Caxingó, a responsabilidade de reposição dos transformadores é da empresa Eletrobras, responsável pelo fornecimento de energia na região. O município não pode comprar porque a Eletrobras não aceita que o município reponha e nem o Tribunal de Contas do Estado – TCE aceita que o município gaste dinheiro com a reposição de transformadores.

Enquanto o problema não é solucionado a população que já paga um preço alto pelo péssimo serviço oferecido pela empresa Eletrobras vai sofrendo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: