segunda-feira, 28 de abril de 2014

EM FOCO

Vice-prefeito Zeca Tote e prefeito Ricardo Sales de Murici dos Portelas trabalhando em plena sintonia no município. Ricardo informou que seu grupo político está cada dia mais unido e na próxima sexta (02) toma posse o quinto suplente de vereador de sua coligação.

O suplente de vereador Jota Pereira goza de uma grande amizade com o deputado Ismar Marques. O deputado conversou bastante com o suplente no último domingo na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes. Assunto: Jota não divulgou....

O vereador de Buriti dos Lopes, Sancho Escórcio prestigiou o evento na lagoa na companhia da pré-candidata a deputada estadual Flora Izabel. Será se vem apoio por aí?

O chefe de gabinete e suplente de vereador Jota Pereira tem feito declarações em público em favor do pré-candidato Mão Santa. Nesta segunda (28), Pereira ficou empolgado com o encontro com o ex-senador e posou feliz da vida para a câmera do Boca do Povo. O homem anda doido pra votar em Mão Santa... e já tem uma frase na ponta da língua: "Mão Santa, o Piiiiauí com a mãos te levanta."

Pelo quinto ano consecutivo, o deputado Ismar Marques, prestigiou a regata de canoas na cidade de Buriti dos Lopes. O parlamentar distribuiu simpatia durante o evento e foi bastante prestigiado.

Quem também distribuiu simpatia na tarde de ontem (27) na lagoa de Buriti dos Lopes, foi o gerente do BB da cidade, Jusselino. Querido por muitos buritienses, o gerente se divertiu bastante.

Hamilton Diniz (camisa azul) distribuiu vários litros de uísque para os amigos na lagoa de Buriti  neste domingo (27). O empresário já criou até um slogan: "Hamilton, esse sim é DINIZ". Será que vem candidatura por aí?

Emídio Júnior o famoso "Mimi Caveirinha" foi segundo a mídia, o popular que mais se divertiu na tarde de ontem (27) na lagoa durante a regata de canoas. Mimi bebeu desde uísque até chá de boldo.

Ao centro o blogueiro Jr. Catita que ao chegar na lagoa procurou logo buscar uma paquera. Não sabemos ainda se o blogueiro obteve sucesso... o vereador Raimundo Oliveira (Caxingó) observava tudo atentamente e ficou de repassar as informações ao blog Boca do Povo.

O prefeito de Cocal dos Alves, Silvestre marcou presença na residência rural do líder político Pieca. A controladora do município de Caxingó Ivanilda Cardoso também marcou presença no local.

O procurador do município de Buriti dos Lopes, Dr. Vilmar Fontenele esteve no evento de ontem (27) na lagoa na companhia do leitor nº 1 do Boca do Povo, Desidério. O anfitrião Bruno Pieca não deixou faltar cerveja e nem feijoada para a dupla.

Alex Ramos (camisa preta) assessor do deputado Tererê também esteve na lagoa na tarde de domingo (27). Alex está feliz com a pré-candidatura do tio-deputado e com o possível anúncio da candidatura do governador Zé Filho à reeleição.

Prefeitos Ricardo Sales (Murici dos Portelas), Bernildo (Buriti dos Lopes), Apolinário Costa (Bom Princípio) e o seu mais novo aliado, o ex-prefeito Marcelo. A chegada dos dois políticos de Bom Princípio na residência do prefeito Bernildo no último domingo (27) causou um 'reboliço' na imprensa que estava presente no local. 

O vereador Bené Ibiapina andou machucando o dedo na última semana. O homem marcou presença na lagoa neste domingo e mesmo com o dedo machucado não parou um só instante.

A IMPRENSA! Jr. Catita (Portal do Catita), Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) e Ayrton Júnior (Portal do Junnior). O trio articulou bastante neste domingo...

Luiza (blusa branca e chapéu) comemorou seu aniversário no último sábado (26) na residência de amigas na praia da Pedra do Sal. Felicidade sempre...

Quem também apagou as velinhas no último domingo (27) foi a servidora pública Eulália Castelo Branco. Lalinha como é carinhosamente conhecida, ganhou de presente um bolo da confeiteira Mazé Gentil. Parabéns!!!

Deputado Ismar Marques prestigiou seus cabos eleitorais em Buriti dos Lopes, Pieca e a vereadora Elcira. O deputado tem sido figura bastante presente no município nos últimos anos, desde que ganhou o apoio do 'clã dos Piecas'. 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: