quarta-feira, 30 de abril de 2014

POLÍTICA

Mão Santa declara apoio a Bernildo Val e profetiza: "Ele será deputado"
As declarações de Mão Santa não são só generosidade com o prefeito Bernildo, elas soam como um recado com endereço certo. É viver pra conferir! 

Visita do ex-senador ao prefeito Bernildo
O ex-Senador Mão Santa, pré-candidato a governador do Estado do Piauí pelo PSC, fez na última segunda-feira (28), uma visita ao prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, o ex-Senador falou de política e de sua pré-candidatura, mostrando se bastante otimista. Mas o que repercutiu na imprensa do Piauí, foi á declaração de Mão Santa de que Bernildo Val será reeleito Prefeito de Buriti dos Lopes.

 Mão Santa é um profundo conhecedor da política de Buriti dos Lopes e vive bem informado sobre os acontecimentos que ocorrem na cidade e em declaração a imprensa da capital ele foi taxativo: “ O Bernildo do Buriti vai ser reeleito com minha ajuda e ainda profetizou: Depois ele será deputado”.  As declarações de Mão Santa não são só generosidade com o prefeito Bernildo, elas soam como um recado com endereço certo. É viver pra conferir!

Veja abaixo a matéria na íntegra!   

"Botaram areia no tanque de gasolina do meu carro", diz Mão Santa
Sobre projetos, Mão Santa disse que vai buscar no Paraguai um grupo de alemães para fabricar no Piauí óleo diesel extraído da soja.

JOSÉ SARAIVA, DO GP1
Atualizada em 30/04/2014 - 08h11

"Botaram areia no tanque de gasolina do meu carro", disse Mão Santa quando inviabilizaram sua pré-candidatura de deputado federal, acrescentando que não há nenhuma possibilidade de concorrer a um mandato para o congresso nacional nessas eleições de 2014. 

O ex-senador afirma que é o desejo do povo seu retorno ao Palácio de Karnak. Mão Santa criticou a situação do Hospital de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, que está de portas fechadas. Segundo o ex-senador, no seu Governo tinha o médico Abreu Moreira dando plantão 24hs.

Sobre projetos, Mão Santa disse que vai buscar  no Paraguai um grupo de alemães para fabricar no Piauí óleo diesel extraído da soja. "O Bernildo de Buriti, vai ser reeleito com minha ajuda e depois será deputado", disse o ex-senador. Mão Santa encerrou dizendo que vai ultrapassar Wellington Dias nas pesquisas e que já percorreu várias cidades do Piauí fazendo uma série de visitas à populares. Com informações do Portal do Catita
         

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Erivelto Paixão disse...

Política hoje é coisa séria, não da mais pra viver num mundo de fantasias, de ficarmos acreditando em baboseiras de velho gagas e ultrapassados politicamente, esse ex tudo hoje representa aquilo que é de mais arcaico no mundo da política, como dizia a Aline da novela: "É um velho babão".