sexta-feira, 25 de abril de 2014

POLÍTICA

PSD-PI prepara evento para lançar curso de formação política
O lançamento oficial está marcado para a próxima terça-feira (29), às 12h, na sede Diretório Estadual, situado  na rua Antônio Tito, 137-A, Jóquei Clube.

Dep. Júlio Cesar presidente do PSD
O Partido Social Democrático, por meio da Fundação Espaço Democrático, iniciará on-line o Curso de Formação Política. Foi realizado, no início do mês, um encontro em São Paulo que capacitou os mediadores dos Estados para promover reuniões nas suas localidades, na oportunidade o PSD-PI foi representado por Rose Gomes.

O curso é gratuito e abordará temas relevantes como democracia, governo, ideologias, opinião pública,  política e eleições, cidadania e participação política, com o intuito de despertar no cidadão a importância de conhecer a política e ser um agente transformador da sociedade, comunidade onde vive. “É muito importante o cidadão ter acesso a essas informações. 

Esta iniciativa do PSD confirma a nossa preocupação em tornar o cidadão mais participativo, interessado e atuante” destaca o deputado federal Júlio César, presidente regional do PSD-PI.

A procura pelo curso tem superado as expectativas da sigla. A inscrição poderá ser feita no site www.psd.org.br/curso . Os inscritos serão informados por e-mail sobre os procedimentos a serem adotados. No total, serão 20 horas-aula, assistidas via internet, ao final de cada aula, os participantes passarão por uma rápida avaliação para verificar seu aproveitamento. No final do curso, os aprovados receberão um certificado de conclusão.

Filiados, simpatizantes ou qualquer cidadão que queira ter acesso a essas informações poderá participar.

O lançamento oficial está marcado para a próxima terça-feira (29), às 12h, na sede Diretório Estadual, situado  na rua Antônio Tito, 137-A, Jóquei Clube.

Fonte: Isolda Monteiro / Jornalista DRT 1598 PI
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: