quinta-feira, 24 de abril de 2014

OBRAS

Deputada Juliana Moraes Souza visita obras de mobilidade urbana em Luis Correia
No local esta sendo executados os serviços de implantação e pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente, com 1.600 km de extensão.

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa, acompanhada da prefeita de Luís Correia Adriane Prado e o secretário estadual de turismo Luís Neto, visitaram as obras do trecho que liga a Praia do Coqueiro à PI 315 no município de Luís Correia. No local esta sendo executados os serviços de implantação e pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente, com 1.600 km de extensão.


De acordo com a deputada Juliana esta obra tem como objetivo de dar maior fluidez ao trânsito no Coqueiro da Praia e minimizar os grandes congestionamentos que ocorrem nos períodos de alta temporada. “O Governo do Estado está investindo em muitas obras de mobilidade urbana e aqui no litoral não poderia ser diferente. Queremos que as pessoas venham pra cá e se sintam bem, temos que fortalecer a nossa maior riqueza é o nosso turismo”, finalizou.


Para a prefeita Adriane Prado é um sonho realizado. “Graças ao Governo do Estado a parceria com a deputada Juliana Moraes Souza esta mobilidade urbana que esta chegando aqui em Luis Correia onde vai facilitar a vida dos turistas e a dos moradores do Bairro Coqueiro da Praia, a previsão é de que no mês de junho estaremos aqui com o governador Zé filho entregando essa obra”.


Quando for completamente construída, a via de acesso vai ligar a Praia do Coqueiro ao Barramares, que vai facilitar a vida dos motoristas e dar mais fluidez ao fluxo de veículos.

Fonte: Ascom/Deputada
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: