segunda-feira, 14 de abril de 2014

ADRENALINA

1º Rally Engole Lama de Buriti dos Lopes reúne dezenas de motoqueiros
Além de motoqueiros de Buriti dos Lopes, compareceram pilotos de Parnaíba, Murici dos Portelas, Cocal, Caxingó, Joaquim Pires e de várias cidades do estado do Maranhão.

Foi realizado durante o dia de domingo (13) na cidade de Buriti dos Lopes, o 1º Rally Engole Lama. A forte chuva que caiu no dia anterior ajudou na formação da lama para a 1ª edição do evento, que percorreu os municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó e Murici dos Portelas. O evento realizado pelo empresário Bruno Igor do Posto Pirangi, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e de vários empresários e comerciantes da cidade. 


A concentração e a largada foram em frente ao Posto Pirangi, com a participação de mais de 70 motos. Além de motoqueiros de Buriti dos Lopes, compareceram pilotos de Parnaíba, Murici dos Portelas, Cocal, Caxingó, Joaquim Pires e de várias cidades do estado do Maranhão.

Por volta das 9h00, os motociclistas largaram sentido Lagoa Grande, num percurso de mais de 150 km de trilhas com muita lama e adrenalina. Ao meio dia no povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural de Caxingó, após muita aventura pela mata, foi servido um almoço aos participantes.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!


















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Um comentário:

CARLOS SILVA disse...

GOSTEI DESTA ROUPA DO MARDONIO, TODA VERMELHA E PRETA, SABE ESCOLHER, MUITO BONITA.