terça-feira, 10 de maio de 2016

BURITI DOS LOPES

Bernildo Val passa o fim de semana recebendo adesões a sua pré-candidatura a reeleição
Vários povoados foram visitados pelo prefeito de Buriti dos Lopes no sábado e domingo.

O grande trabalho realizado à frente do município de Buriti dos Lopes faz crescer a popularidade do prefeito Bernildo Val (PSD) e com isso, o grupo de apoiadores, ou seja, pessoas que apostam em um município cada vez melhor tem se declarado com a proximidade do pleito eleitoral. Isso é fruto de seus esforços contínuo e recentes conquistas nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, assistência social, planejamento, cultura e esporte.

No sábado, dia 07, Bernildo prestigiou um evento na residência do casal Ênio e Neuta. Na ocasião o casal e um grande número de populares que se faziam presentes, anunciaram apoio a pré-candidatura a reeleição do prefeito.





Já no domingo, dia 08, Bernildo Val foi recepcionado por um grande número de populares no povoado Estreito, quando participou de um evento em comemoração ao Dia das Mães e de uma seresta a convite de amigos. Na comunidade o prefeito também recebeu novos apoios a sua pré-candidatura a reeleição.





Ainda no domingo, o prefeito municipal foi até a localidade Cadoz, participar de um churrasco a convite da família do oficial da Marinha do Brasil, Deusmar. A família do oficial reuniu um grande número de amigos para reafirmar o apoio a pré-candidatura a reeleição de Bernildo Val em Buriti dos Lopes.





Ao falar sobre as adesões, o prefeito Bernildo se mostrou muito feliz e ressaltou que essas são frutos de um trabalho voltado para o povo buritiense. “Não perseguimos ninguém. Buscamos sempre o melhor para o nosso município, de modo a contemplar todos os buritienses, e esse tem sido o nosso diferencial”, disse o Bernildo Val.

Fonte: ASCOM / PMBL
Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: