quarta-feira, 18 de maio de 2016

MELHORIAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes reforma torre de TV e deixa estrutura mais segura
Além disso, com a reforma, os canais locais terão melhorias no sinal, podendo assim chegar mais longe com imagem e som de qualidade.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou neste mês de maio os serviços de reforma da torre de TV da cidade. Os trabalhos visam melhorar a segurança da estrutura e a qualidade das transmissões dos canais de televisão. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos até o final deste mês.


Além dos trabalhos na estrutura da torre, a administração do prefeito Bernildo Val (PSD) também investiu no melhoramento do prédio que fica os transmissores e outros aparelhos. Logo no início da gestão a Prefeitura já havia substituído ventiladores domésticos por um ar condicionado e, agora, o antigo ar foi substituído por outros dois mais modernos o que deixará o ambiente com uma temperatura adequada para o funcionamento dos transmissores.


Com mais de 50 metros de altura, a torre de TV também passa por manutenção nos para-raios e sinalização no topo da estrutura. O local atualmente transmite 4 canais de televisão (Record - Antena 10 canal 7; Meio Norte canal 5; SBT - Cidade Verde canal 13 e Globo - TV Clube canal 10). Com a reforma, acredita-se que os sinais dos canais de TV tenham uma melhora significativa, e o local estará apto para receber canais em sinal HD.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: