sábado, 7 de maio de 2016

PRISÃO

Policia prende acusado de vazar fotos intimas e prostituir adolescente
Felipe está sendo indiciado em outros quatro inquéritos policiais.

Policiais Civis e Militares coordenados pela Delegada Daniella Dinali, prenderam precisamente às 12h45 desta sexta-feira (06), o jovem Felipe Gomes Marques, de 26 anos, sob acusação dos crimes de exploração sexual e divulgação de fotos íntimas de uma adolescente em Cocal.


A ação policial foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva requerido pela delegada e acatado pelo Juiz titular da Comarca de Cocal, Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior. O pedido de prisão é relacionado a um processo que tramita em segredo de justiça, na qual Felipe está sendo indiciado pelos crimes previstos nos artigos 244-A e 241-A do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) em face de uma adolescente.

Consta nos autos que após tomar conhecimento das acusações, Felipe procurou a vitima pela rede social Facebook e passou a intimidá-la e ameaçá-la, com o intuito de forçá-la a favorecê-lo durante a instrução criminal. Após tomar conhecimento desse fato a autoridade policial solicitou ao juiz a prisão preventiva do acusado, fundamentada na garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.


"O Felipe recebeu voz de prisão na casa de um ex-prefeito do município. Primeiramente nós o conduzimos ao Hospital Joaquim Vieira de Brito (Cocal), onde foi realizado o exame de corpo de delito e na sequência ele foi transferido para a Penitenciaria Mista de Parnaíba, onde ficará encarcerado a disposição da justiça", disse a delegada.


A delegada Daniella Dinali ainda informou que Felipe está sendo indiciado em outros quatro inquéritos policiais, sendo que um deles é correspondente ao mesmo crime que motivou a sua prisão; enquanto os outros são relacionados aos crimes de ameaça agravado a Lei Maria da Penha, injúria, calúnia, difamação e estelionato.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: