quarta-feira, 25 de maio de 2016

POLICIAL

Jovem é preso com maconha, crack, cocaína e moto roubada no litoral do PI
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, mas não quis declarar nada perante as acusações.

Um policial militar introduziu a mão na janela e pegou drogas, enquanto um jovem estava deitado na rede cheirando solvente. As informações são do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí que recebeu uma denúncia anônima de que um jovem estará traficando no Conjunto Colinas da Alvorada II, bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do estado do Piauí.

Os policiais militares foram até o endereço, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, e viram Lucas da Silva Oliveira, 22 anos, deitado na rede e em cima da mesa as drogas. Um policial militar pegou parte da droga e o jovem se assustou, oportunidade em que foi solicitado para que ficasse de pé.

Após uma revista foram apreendidas 59 trouxinhas de maconha, 23 pedras de crack, uma pequena porção de maconha e R$ 27,00 em dinheiro. Na oportunidade os policiais militares apreenderam uma moto de placa NHY 3659 Parnaíba (PI), cuja placa é de uma motocicleta I/Yingang YG110-C, modelo 2008, de cor azul, roubada em Teresina. Diante do flagrante, Lucas Oliveira foi levado para a Central de Flagrantes. O jovem não quis declarar nada perante as acusações.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: