segunda-feira, 23 de maio de 2016

INAUGURAÇÃO

Prefeito Bernildo Val inaugura quadra poliesportiva em Buriti dos Lopes
O mais novo espaço esportivo dos buritienses ganhou o nome de Centro de Atividades Esportivas e Culturais – CAESC, Prefeito Francisco das Chagas Val.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), inaugurou no sábado, dia 21, no bairro Outro Lado da Passagem, uma quadra poliesportiva rodeado por uma multidão de populares e correligionários. O mais novo espaço esportivo dos buritienses ganhou o nome de Centro de Atividades Esportivas e Culturais – CAESC, Prefeito Francisco das Chagas Val. A quadra fica localizada ao lado do CIEF.


A construção da quadra poliesportiva teve investimento de R$ 469.172,46 e foi executada com recursos oriundos da Prefeitura Municipal e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), primeira-dama Emília Cardoso Val, vereadores, secretários municipais e assessores. Quem também participou da solenidade foi o prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT) e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!














Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: