segunda-feira, 23 de maio de 2016

PRISÃO

Grupo acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes é preso pela polícia após abordagem
Em razão da quantidade de entorpecentes, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição da justiça.


A Polícia Civil de Buriti dos Lopes, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão em flagrante de quatro indivíduos no final da tarde desta segunda-feira (23/05) no posto da Polícia Rodoviária Federal no quilômetro 33 da BR-343, em Parnaíba.

Após receberem denúncias anônimas que cinco homens estariam transportando entorpecentes entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes, foi realizada a abordagem policial em um veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor branca, no posto da PRF, entre as duas cidades.

Gilmar Alves Pires; Frederico Duarte Neto; Lázaro Carvalho, vulgo “Lazinho”; Davi Nascimento Cunha e Pedro Mascarenhas, todos residentes em Buriti dos Lopes, estavam no veículo mencionado. Após passarem por uma minuciosa revista, foram encontradas no veículo 14 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, duas garrafas de solvente e a quantia de R$ 232,00 em dinheiro.

Gilmar Alves Pires e Davi Nascimento já têm passagem pela polícia, o primeiro por tráfico de drogas, corrupção de menores e homicídio qualificado; o segundo por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em razão da quantidade de entorpecentes, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição da justiça, bem como para a realização do procedimento legal pelo delito de tráfico de drogas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: