quinta-feira, 12 de maio de 2016

POLICIAL

Homem rouba celular, é perseguido, capturado e linchado por populares
Ele apanhou da população após causar embaraço depois de roubar um aparelho celular de uma senhora nas imediações da escola Capuchinhos.

Homem é capturado e linchado após realizar um assalto por volta das 21h de terça-feira (10/05) no Bairro Campos, em Parnaíba. Paulo Ricardo Nascimento de Araújo, 27 anos, apanhou da população após causar embaraço depois de roubar um aparelho celular de uma senhora nas imediações da escola Capuchinhos.


Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, o acusado teria pulado da garupa da motocicleta Honda/Pop de cor vermelha de uma mulher que aguardava uma amiga. Após isso, com a mão na cintura, anunciou o assalto. Alguns moradores flagraram o ocorrido e passaram a perseguir, em um carro, Paulo Ricardo. Quando o acusado passou pela na Avenida Princesa Isabel, Bairro Nova Parnaíba, o vigia da Concessionária Parnauto o segurou pelo braço e um homem saltou e o derrubou ao chão o mobilizando, em seguida.


Depois disso, algumas pessoas passaram a agredi-lo; mas o homem que o imobilizou pediu para que as pessoas parassem. Ato contínuo, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Leonardo Sousa, tendo como patrulheiros o cabo J. Júnior e o soldado Hilton, prenderam o Paulo Ricardo Nascimento de Araújo e o conduziram para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: