terça-feira, 31 de maio de 2016

HOMENAGEM

Prefeitura realiza festa em homenagens ao Dia das Mães em Caxingó
A prefeita Rita prestigiou a festa que contou com sorteios de centenas de brindes.


Centenas de mães foram homenageadas na manhã deste sábado dia 28, durante uma grande festa promovida pela Prefeitura de Caxingó. A homenagem aconteceu nas dependências da quadra poliesportiva do colégio Professora Maria do Socorro Sampaio Martins e segundo a organização reuniu mais de 500 mães de todo o município.


A prefeita Rita Sobrinho (PT), prestigiou a festa que contou com sorteios de centenas de brindes, apresentações musicais e o tradicional desfile para a escolha da “Mãe Simpatia” do ano de 2016. Vereadores, secretários municipais, diretores e professores também prestigiaram a festa.


Uma novidade positiva na festa deste ano foi à realização de um desfile de moda com mães e filhos, representando as lojas e empreendimentos que vendem roupas na cidade.

A prefeita Rita Sobrinho parabenizou e agradeceu a presença de todas as mães caxingoenses, afirmando que a grande quantidade de mães presentes na festa demonstra a importância da data para todos.


Já o ex-prefeito Nato Sobrinho enfatizou que o município não poderia deixar de promover uma festa tão bonita para homenagear as mães. "Estamos satisfeitos por promover uma festa grandiosa para as mães de Caxingó e com tanta alegria como essa”, disse.  Ao final das apresentações, todas as mães participaram de um farto café da manhã com musica ao vivo.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom / PMC

Nenhum comentário: