quinta-feira, 19 de maio de 2016

CAMINHADA

Buriti dos Lopes sai às ruas contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente
O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, esteve participando da caminhada ao lado do vice-prefeito Bruno Pieca, primeira-dama Emília Cardoso Val, vereadores e secretários municipais.


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou nesta quarta-feira, dia 18 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a IV Caminhada Municipal referente à data.


Cerca de 3 mil pessoas, entre estudantes e outros segmentos da sociedade buritiense, percorreram várias ruas da cidade, saindo da Praça Antônio Romão, com faixas e carro de som chamando a atenção da população sobre a importância da ação, finalizando no mesmo local de partida, com apresentações teatrais com a participação de estudantes de escolas públicas e particular.


A ação contou ainda com a parceria das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Cultura; Ministério Público; CREAS e Conselho Tutelar.

  
O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, esteve participando da caminhada ao lado do vice-prefeito Bruno Pieca, primeira-dama Emília Cardoso Val, vereadores e secretários municipais. “Esta data serve principalmente para lembrar que todos nós somos responsáveis pela segurança de nossas crianças e adolescentes”, lembrou o prefeito Bernildo Val.

VEJA OUTRAS IMAGENS!












Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: