sexta-feira, 13 de maio de 2016

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernido Val cumpre agenda no Ministério da Saúde e no FNDE em Brasília
Na oportunidade, Bernildo tratou de assuntos relacionados a liberação de verbas para obras em andamento no município de Buriti dos Lopes.

Aproveitando participação na XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na Capital Federal, o prefeito Bernido Val (PSD) cumpriu agenda no Ministério da Saúde e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na oportunidade, Bernildo tratou de assuntos relacionados a liberação de verbas para obras em andamento no município de Buriti dos Lopes, além de fazer consultas sobre convênios nas áreas da saúde e educação. O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca.


No Ministério da Saúde, Bernildo Val e Bruno Pieca trataram da liberação do restante dos recursos das ampliações e reformas de Unidade Básica de Saúde (UBS) e liberação das verbas para conclusão das academias públicas de saúde, dentre outros assuntos. Prefeito e vice receberam a notícia de que uma parcela de uma das UBS já havia sido liberada no dia anterior e que os recursos estão para serem liberados nas próximas semanas.



No FNDE o encontro foi para tratar de assuntos referentes a liberação de mais uma parcela da verba de construção da creche tipo B e de três quadras esportivas cobertas que estão sendo construídas. Bernildo recebeu a notícia de que todas as obras estão aptas a receber novos recursos nos próximos dias. O FNDE é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação.



Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: