sexta-feira, 6 de maio de 2016

A TRADIÇÃO ESTÁ DE VOLTA!

É neste sábado, dia 07, a volta da tradicional Festa das Flores em Buriti dos Lopes
Quem estiver na festa terá o privilegio de presenciar o desfile das 3 finalistas ao concurso de rainha, dançar e se divertir muito ao som das bandas Bonde da Pegação e da Explosão do Som.

Neste sábado, dia 07 de maio, “A tradição estará de volta!” com a volta da tradicional Festa das Flores em Buriti dos Lopes. O evento acontece a partir das 22h no Pirangi Club com a escolha da Rainha das Flores do ano de 2016. Quem estiver na festa terá o privilegio de presenciar o desfile das 3 finalistas ao concurso de rainha, dançar e se divertir muito ao som das bandas Bonde da Pegação e da Explosão do Som (A Paixão do Brasil). 


A Festa das Flores deste ano já vem movimentando a cidade deste o mês de abril quando iniciaram a seletiva para a escolha das 3 finalistas. Ao todo, 21 garotas se inscreveram e 17 participaram das duas seletivas, que foram julgadas por mais de 20 jurados. O desfile é organizado pelo promoter Allan Ricardo Costa.

A noite deste sábado promete ser de grande movimentação e animação no espaço do Pirangi Club. Torcidas das 3 candidatas já se movimentam nas redes sociais postando fotos e fazendo divulgação de suas candidatas. As jovens, Karen Gomes, Karlla Lopes e Vitória Sousa concorrem ao título de Rainha das Flores.

O evento tem uma organização de Kiki Produções e BP Web Mídia e apoio do Pirangi Club, Prefeito Bernildo Val, Grupo Alves, Serve Mais, D’guster, Gerôncio do Black, Alípio do Gelo, Allan Costa, Diário Buritiense, Portal Boca do Povo, Portal Barrense, Portal do Catita, Crysanto Gravações e Helton Alípio.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio

Nenhum comentário: