quinta-feira, 5 de maio de 2016

E O TRABALHO CONTINUA...

Prefeitura de Buriti dos Lopes investe na cobertura de quadras de esporte do Município
As obras estão sendo realizadas em parceria com o Governo Federal e com recursos próprios da Prefeitura.

A cobertura de todas as quadras esportivas de Buriti dos Lopes começa a virar realidade no município. Em dois povoados as obras já iniciaram e a construção da estrutura metálica está sendo finalizada. Nesta etapa estão sendo contempladas as quadras dos povoados Salgadinho e Barra do Longá. E em breve, os povoados, Estreito e Coroa de São Remigio também serão beneficiados com essas obras.

Estrutura metálica da quadra de esporte do povoado Salgadinho.
“Queremos que as quadras esportivas sejam espaços da comunidade, para que os moradores e estudantes possam utilizar inclusive aos finais de semana com maior comodidade”, disse o prefeito Bernildo Val.

Estrutura metálica da quadra de esporte do povoado Barra do Longá.
As duas quadras que ficam ao lado das escolas Nossa Senhora de Fátima (Salgadinho) e Jonas Escórcio Alexandrino (Barra do Longá), terão esses espaços bastante utilizado por estudantes e desportistas, bem como para realização de eventos públicos. Com a cobertura dessas quadras, os usuários estarão protegidos contra os fenômenos naturais, como sol e chuvas. As obras estão sendo realizadas em parceria com o Governo Federal e com recursos próprios da Prefeitura.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: