quinta-feira, 19 de maio de 2016

RETORNO

Azul retoma venda de passagens para cidade de Parnaíba com tarifa de R$ 99,90
A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV disponíveis.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomou nesta quarta-feira (18) a venda de passagens para Parnaíba a partir do aeroporto de Recife. As passagens para a nova rota já estão disponíveis com tarifas a partir de R$ 99,90. Os voos foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e têm início confirmado para o dia 2 de julho.


“A retomada das operações em Parnaíba ajuda a fomentar ainda mais o turismo na região, que sempre foi de difícil acesso para os turistas de fora da região nordeste. Agora, com voo de jato a partir de Recife, atualmente um dos maiores centros de conexões da companhia, turistas de todo o país e do exterior poderão chegar à região do Delta de forma rápida e cômoda. A cidade de Parnaíba torna-se a melhor porta de entrada para a Rota das Emoções, abrangendo Jericoacoara,  Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba”, disse Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com rápidas conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador e outras das 32 cidades que a Azul opera a partir da capital Pernambucana.

A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV disponíveis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: