terça-feira, 7 de janeiro de 2020

CASO É INVESTIGADO

Estudante de Direito morre com suspeita de dengue no HEDA em Parnaíba
A vítima estava internada em observação desde a madrugada dessa segunda-feira e seguia sendo avaliada pelos médicos do hospital.

O estudante de Direito Geovane Alves da Silva, de 31 anos, morreu nessa segunda-feira (06/12), no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba/PI, com suspeita de dengue.

A vítima estava internada em observação desde a madrugada dessa segunda-feira e seguia sendo avaliada pelos médicos do hospital, mas ainda pela manhã o homem morreu com sintomas iniciais de dengue hemorrágica.



Em nota, a direção do HEDA afirmou que os resultados dos exames feitos durante a internação e liberados agora no início da noite, deram negativos para a patologia, e que a causa da morte continua sendo investigada.

Veja nota na íntegra:

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA,  informa que o paciente de iniciais G. A. S, de 31 anos, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (06) no Hospital, em Parnaíba, e veio a óbito durante a manhã deste mesmo dia, com sintomas iniciais de dengue hemorrágica. A direção do HEDA esclarece que os resultados dos exames, feitos durante a internação e liberados agora no início da noite, deram negativos para a patologia.  Com isso, o atestado de óbito liberado para a família providenciar o sepultamento, está sendo retificado pela equipe médica. A causa da morte do paciente continua sendo investigada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus

Nenhum comentário: