quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

'OS INTOCÁVEIS II'

GAECO prende milicianos em Cocal dos Alves que atuavam no Rio de Janeiro
Os presos são suspeitos de integrar organização criminosa armada, com atuação na comunidade do Rio das Pedras, Muzema e adjacências na cidade do Rio de Janeiro.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPPI), em apoio ao GAECO/MPRJ, cumpre nessa quinta-feira (30/01), quatro mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Cocal dos Alves, com o apoio da Polícia Civil e da diretoria de inteligência da Polícia Militar do Piauí.



Os presos são suspeitos de integrar organização criminosa armada, com atuação na comunidade do Rio das Pedras, Muzema e adjacências na cidade do Rio de Janeiro. A operação foi deflagrada simultaneamente no Rio de Janeiro e Piauí, contra 45 denunciados de integrar milícia.

A decisão foi proferida pela juíza da 1ª Vara especializada da cidade do Rio de Janeiro.

Operação “Os Intocáveis II”

As prisões desta quinta-feira (30/01) são um desdobramento da primeira etapa da operação realizada em janeiro de 2018, na qual foram denunciadas treze pessoas por organização criminosa. A partir da análise de documentos e aparelhos eletrônicos apreendidos na ocasião, foi possível identificar a participação de novos participantes da organização criminosa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: MP-PI

Nenhum comentário: