quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

ACIDENTE

Ex-diretor da Sesapi Técio Duarte morre após grave acidente no litoral do Piauí
Técio Duarte também já foi vereador pelo município de Araioses (MA).

O ex-vereador de Araioses (MA), e bacharel em Direito, Técio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos, faleceu nesta madrugada de quarta-feira (01), após sofrer um grave acidente automobilístico na PI-116, na estrada de acesso à praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. Técio Duarte também foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na época do governo de Mão Santa.


De acordo com testemunhas, o veículo em que o ex-vereador estava, capotou em uma curva deixando ainda vários feridos. Um amigo de Técio, que preferiu não se identificar, informou que a vítima perdeu o controle do veículo que estava dirigindo, bateu em outro carro e em uma moto, e em seguida, capotou .

Ele estava na companhia de outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves. “Técio era o único que não estava usando cinto de segurança. Veio a óbito no local. Porque durante o capotamento ele foi sacado para fora do carro. No veículo ele estava com três amigas, uma teve um corte na cabeça, e as outras duas só escoriações”.



Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O carro tumba do IML fez o recolhimento do corpo do ex-vereador e encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro Frei Higino em Parnaíba para realização do laudo cadavérico.

A Prefeitura de Araioses, emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Leia:

A Prefeitura Municipal de Araioses externa o profundo pesar pelo falecimento de Técio Cesar Duarte Junior, ocorrido nesta quarta-feira (01).

É sempre motivo de muita dor, sobretudo quando temos a certeza de que este zelou pela sua família, protegendo-a e orientando-a com carinho e respeito, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados.

Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

Apresentamos os nossos sentimentos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: