terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TRADIÇÃO

Projeto Realizando Sonhos encanta público em baile de debutantes em Cocal
O evento é o resultado final da sexta edição do projeto 'Realizando Sonhos', uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Cocal realizou o sonho de 15 jovens cocalenses na noite da última quarta-feira (22/01), ao proporcionar um requintado baile de debutantes no Clube Vale Encantado II. Tradicionalmente a festa é considerada um rito da passagem da adolescência para a fase adulta.


O evento é o resultado final da sexta edição do projeto 'Realizando Sonhos', uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a coordenação da primeira-dama e Secretária da Pasta, Deuzenir Portela, que juntamente com o empenho de sua equipe concretizaram com sucesso esse belíssimo evento. 


O projeto 'Realizando Sonhos' tem por objetivo proporcionar uma noite especial aos familiares e principalmente as jovens assistidas pela assistência social do município. A iniciativa é estimular a maior participação das famílias nas organizações sociais, além de trabalhar a cidadania e a autoestima das participantes e desenvolver o espírito coletivo, colaborando dessa forma, para a formação de uma sociedade igualitária, humana e unida.


O sorriso no olhar de cada uma delas é o registro fiel da alegria que o Baile Municipal de Debutantes proporcionou. A ideia de fazer uma festa que correspondesse às expectativas das debutantes foi posta em prática desde a decoração, vestidos, maquiagem, penteado e em todos os detalhes que fizeram do Baile um evento ímpar. Para muitas famílias cocalenses, comemorar os 15 anos de uma filha com um baile, vestido de gala, joias e maquiagem, parece impossível, mas se tornou realidade com o projeto.











Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da ASCOM via Blog do Coveiro

Nenhum comentário: