terça-feira, 21 de janeiro de 2020

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Buriti dos Lopes investe em medicamentos para abastecimento de farmácia
Preocupado em não deixar faltar medicamentos, o prefeito Júnior Percy não tem medido esforços para que a farmácia básica do Município esteja sempre abastecida.


A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde investe com recurso próprio em medicamentos para abastecimento da farmácia básica em Buriti dos Lopes. 

 
Preocupado em não deixar faltar medicamentos, o prefeito Júnior Percy não tem medido esforços para que a farmácia básica do Município esteja sempre abastecida com remédios disponíveis gratuitamente para a população.


Hoje o município tem um estoque necessário para suprir as demandas da população. Uma preocupação da atual gestão municipal em manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos.


Em sua rede social o prefeito Júnior Percy destacou a importância e a satisfação em manter da farmácia básica sempre abastecida.


“Aqui o trabalho não para, na manhã de hoje (20) o movimento foi intenso na farmácia do município com a entrega de medicamentos. Fico orgulhoso em prestar o serviço desejado pela população, entregando a medicação dos pacientes regularmente todos os meses. Felicidade maior é a satisfação das pessoas com o serviço prestado pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde”, escreveu o prefeito.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: