sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

COCAL

Prefeito Rubens Vieira envia Projeto de Lei para Câmara que reajusta salário de professores em até 16%
O projeto que concede os reajustes já foi encaminhado para a Câmara Municipal de Cocal para ser votado pelos vereadores, e assim, entrar imediatamente em vigor com efeitos retroativos ao mês de janeiro.

A gestão do prefeito Rubens Vieira não tem medido esforços nas ações de valorização dos servidores municipais. Na tarde desta quinta-feira (30), o gestor, anunciou que o piso salarial dos professores da rede municipal de ensino de Cocal será reajustado, em até 16%.

A informação foi confirmada depois da reunião entre o prefeito, a secretária municipal de Educação, Raimundinha Albuquerque e vereadores.



O projeto de lei que concede os reajustes já foi encaminhado para a Câmara Municipal para ser votado pelos vereadores, e assim, entrar imediatamente em vigor com efeitos retroativos ao mês de janeiro.

De acordo com informações da ASCOM, o piso salarial dos professores do município de Cocal, terá um reajuste de quase 13% para professores 40 horas e até 16% para professores 20 horas.

“Os professores, são nosso maior patrimônio, procuramos de forma justa a valorização de todos. Estamos cumprindo com o pagamento sempre em dia, e fizemos a correção nos vencimentos do magistério. Isso é o resultado de uma gestão que tem sido competente com a aplicação dos recursos públicos e com tudo o que está planejado”, disse o prefeito Rubens Vieira.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e foto da ASCOM

Nenhum comentário: