quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeitura prepara grande festa para a inauguração da ponte do Espírito Santo de Cima
O prefeito Júnior Percy esteve visitando o local e acompanhando os últimos detalhes da obra. A animação do evento ficará por conta de Zé Cantor (Solteirões) e Brasas do Forró.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes prepara uma grande festa para comemorar a inauguração da tão sonhada ponte de concreto sobre o Rio Pirangi no povoado Espírito Santo de Cima, região do Grande Salgadinho. A obra era aguardada há mais de 50 anos por moradores daquela comunidade e localidades vizinhas.


E para celebrar esse grande feito, o prefeito Júnior Percy anunciou na noite desta terça-feira, dia 07, duas grandes atrações musicais que irão animar o grande público que se fará presente neste momento histórico do município. A animação ficará por conta de Zé Cantor (Solteirões) e Brasas do Forró.



Durante a tarde de ontem, o prefeito municipal acompanhado de assessores esteve visitando o local e acompanhando os últimos detalhes da obra.





Atualizado às 15:45

Por volta das 12h30 desta quarta-feira, dia 08/01, o prefeito Junior Percy usou as redes sociais e emitiu a seguinte nota:


Bom dia!

Venho por meio desta nota comunicar o adiamento do evento de inauguração da Ponte do Espírito Santo de Cima.

Agradeço de coração a compreensão de todos!

Deus nos abençoe para que continuemos a trabalhar para ajudar nosso povo Buritiense.

Junior Percy


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens da ASCOM

Nenhum comentário: