quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

BURITI DOS LOPES

Praça e quadra esportiva coberta do povoado Estreito começa a se tornar realidade
Essa é mais uma conquista da gestão "O povo no poder", e compromisso de campanha do prefeito Júnior Percy.

O sonho dos moradores do povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes está próximo de se tornar realidade. Graças ao empenho e compromisso do prefeito Júnior Percy, uma das maiores comunidade do município em breve receberá uma praça totalmente reconstruída e uma quadra esportiva coberta.


As obras de construção seguem em ritmo acelerado e tem o objetivo de proporcionar a prática esportiva, cultural, lazer e entretenimento na comunidade, principalmente na vida das crianças e adolescentes, além dos desportistas.


Essa é mais uma conquista da gestão "O povo no poder", e compromisso de campanha do prefeito Júnior Percy que garantiu que não mediria esforços para transformar o pedido e sonho dos moradores em realidade.


“Esses são projetos de grande relevância para a juventude da comunidade Estreito, pois teremos um novo espaço amplo para à prática esportiva e uma praça onde será um ambiente harmônico e acolhedor para que crianças, jovens e adultos usem o espaço para bate-papo e atividades de recreação", disse Júnior Percy.


A expectativa é que até o mês de março a obra seja entregue para os moradores do povoado.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: