sexta-feira, 1 de agosto de 2025

PARCERIAS

Em Teresina, prefeita Laura Rosa articula melhorias para Buriti dos Lopes com deputado e Caixa Econômica Federal

A prefeita reforçou seu compromisso em buscar parcerias que possam gerar benefícios reais para o município. 

A prefeita de Buriti dos Lopes, Laura Rosa (PP), esteve em Teresina nesta quinta-feira (31/08) para uma série de reuniões em busca de investimentos e parcerias para o município. A agenda da gestora incluiu encontros com o deputado federal Júlio Arcoverde (PP) e com representantes da Caixa Econômica Federal.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Reunião com o deputado federal Júlio Arcoverde

Durante a manhã, a prefeita se reuniu com o deputado federal Júlio Arcoverde para discutir demandas consideradas cruciais para o desenvolvimento de Buriti dos Lopes. O foco da conversa foi o fortalecimento de áreas essenciais como saúde, assistência social e agricultura.

Laura Rosa destacou a importância do diálogo e do alinhamento com o parlamentar. Segundo a prefeita, a reunião foi produtiva e reafirmou o compromisso com um trabalho focado em resultados, visando melhorar a qualidade de vida da população.

Visita à Caixa Econômica Federal

No período da tarde, a prefeita seguiu para a sede da Caixa Econômica Federal, onde tratou de projetos importantes para o município. A pauta principal foi o avanço de iniciativas nas áreas de infraestrutura, habitação e desenvolvimento urbano.

A visita teve como objetivo garantir o andamento de projetos que impactam diretamente a vida dos cidadãos. A prefeita reforçou seu compromisso em buscar parcerias que possam gerar benefícios reais para o município.

Fonte: SECOM / PMBL

Nenhum comentário: