terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AS MARGENS DO RIO LONGÁ

Carnaval de Caxingó terá quatro matinês e com muito Axé, Forró e um famoso cantor brega
A Prefeitura realiza os quatro dias de carnaval com inicio no dia 01 de março com a participação das bandas Forró Di Playboy, Eletro Banda e o cantor Genival Santos.

Espraiado - local do carnaval de Caxingó
A Prefeitura Municipal de Caxingó realiza por mais um ano o tradicional carnaval no ESPRAIADO às margens do rio Longá. As matinês que viraram sucesso e atrai foliões de vários municípios, este ano vem com novidades.

De acordo com a programação, serão quatro matinês de muita folia iniciando no dia 01 de março e encerrando no dia 04, com inicio previsto para o meio-dia.

A animação do carnaval caxingoense ficará por conta das bandas, Eletro Banda, Forró Di Playboy e o renomado cantor da música brega e romântica Genival Santos. O cantor que se apresenta no domingo de carnaval promete um repertório que inclui diversas marchinhas de carnaval famosas e garante levar o público presente ao delírio.

A expectativa da organização é que o evento deste ano atraia um grande número de populares. No local além do ótimo banho no rio Longá, oferece ainda campo de futebol, barracas com comidas e bebidas e muita música e animação.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Arte: Junin Estronda

Nenhum comentário: